Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adoração -MD- 1 Samuel 15:22

Meditação Diária
Adoração – O Presente do Homem para Deus
Obediência é adoração
Dave Branon

…o obedecer é melhor do que o sacrificar… —1 Samuel 15:22

Ao viajar com um coral de uma escola cristã, foi ótimo ver os estudantes louvarem a Deus ao liderarem o louvor nas igrejas que visitamos. O que aconteceu fora da igreja foi ainda melhor de ver. Certo dia, o grupo descobriu que uma mulher não tinha dinheiro para gasolina — e eles espontaneamente sentiram-se direcionados por Deus para fazer uma arrecadação, e conseguiram dinheiro suficiente para vários tanques de gasolina.

Uma coisa é adorar a Deus na igreja; mas é outra bem diferente é ir ao mundo real e adorar a Deus por meio da obediência diária.

O exemplo dos estudantes nos faz pensar sobre nossas vidas. Será que confinamos nossa adoração aos limites da igreja? Ou continuamos a adorá-lo pela obediência em nossa vida diária, procurando oportunidades para servir?

No livro de 1 Samuel 15 vemos que o Senhor pediu a Saul que executasse uma tarefa; mas quando revemos o que ele fez (vv.20-21), descobrimos que Saul usou a adoração (sacrifício) como uma desculpa por seu fracasso na obediência a Deus. A resposta de Deus foi: “…o obedecer é melhor que o sacrificar…” (v.22).

É bom estar envolvido em adoração na igreja. Mas peçamos também a Deus que nos mostre maneiras de continuar dando-lhe o louvor que merece por meio de nossa obediência.
*************

Seja um agente abençoador compartilhando esta mensagem com os amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis