quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vendo a Deus- MD-I João 3:2 e 3


Meditação Diária-
Caminhando com Jesus Cristo
Vendo a Deus Então e no Além
 George R.Knight

Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando Ele Se manifestar, seremos semelhantes a Ele, porque haveremos de vê-Lo como Ele é. E a si mesmo se purifica todo o que nEle tem esta esperança, assim como Ele é puro. I João 3:2 e 3.


Ontem observamos que no mundo atual podemos captar vislumbres de Deus de vez em quando, mas que nunca O vemos na plenitude prometida aos puros de coração. Isso mudará. Como Paulo descreve  “Agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.” I Cor. 13:12.

Nesta vida, vemos apenas o início do cumprimento da promessa de Deus aos puros de coração.

Pense por um momento sobre o que significará permanecer na presença do Rei do Universo. Você e eu estamos sendo preparados para entrar na presença absoluta do Rei dos reis e Senhor dos senhores. A compreensão dessa ideia revolucionará nossa vida.

Agora O vemos como que através de um vidro escuro, mas então O veremos face a face. Pense nisso. Medite sobre isso. Leia a respeito do trono de Deus em passagens como Apocalipse 4 e 5, e Ezequiel 1.

Depois leia alguns dos grandes cânticos de louvor em Apocalipse. “Vi”, registra João em Apocalipse 5:11-14, “e ouvi uma voz de muitos anjos..., cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares,  proclamando em grande voz: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor. Então ouvi que toda criatura que há no Céu e na Terra, ... estava dizendo: Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos. E os quatro seres viventes respondiam: Amém; também os anciãos prostraram-se e adoraram.”

Um dia você estará diante desse trono! “Bem-aventurados os lim­pos de coração, porque verão a Deus.” Mat. 5:8.
(Texto de George R.Knight)
Outras publicações: http://www.cpb.com.br/

Em um mundo de transformações constantes,caminhe com Jesus Cristo e seja grato porque Ele é hoje como sempre foi e podemos ter certeza de que não mudará no futuro.. “Porque eu sou o Senhor e não mudo”; Malaquias 3:6)

Nenhum comentário:

Roubos permitidos

  Devocional Diário Roubos permitidos Não furtarás. Êxodo 20:15, ARA Existem roubos e roubos. Roubos muito alardeados, como o de Albert Spag...