sábado, 21 de abril de 2012

Experimente Jesus- Neemias 12.8

Experimentar Jesus é viver os seus ensinamentos e gravá-los em sua mente.

Louvor: Expressão de fé

"Matanias... e seus irmãos dirigiam os louvores." Neemias 12.8


O louvor é importante? Existem tantos ofícios: serviço de assistência aos menores; departamento de trânsito; registro civil; etc. Mas na Bíblia é mencionado um ofício bem especial: o ministério do louvor.


Não sabemos porque essa expressão só aparece uma vez nas Escrituras. Neemias nomeou para esse ofício um dos homens que haviam voltado da Babilônia. Sabemos que o louvor é uma expressão de fé, mas o nosso conhecimento é muito pouco do quanto o Senhor espera pelo nosso louvor.


Na verdade, Deus, o Senhor, reage imediatamente, e o faz de maneira visível, sensível e com todo o poder quando O louvamos de todo o coração, pois assim demonstramos que cremos. Por isso, por exemplo, queixar-se por se sentir sobrecarregado é incredulidade atrevida, pois temos uma fonte cujas correntes de força nunca secam.


Eu enfatizo mais uma vez que o Senhor reage imediatamente, e que no mundo invisível acontece alguma coisa quando começamos a louvar exatamente na situação em que nos encontramos. Algo "estala", e o poder do inimigo é quebrado. O inimigo ameaça, oprime e atormenta, mas será derrotado se você se atrever a começar a louvar!


Agradeça até que venha o avivamento, pois Salmo 92.1 diz: "Bom é render graças ao Senhor."/texto escrito por: de Wim Malgo e adaptado para está meditação/


"Experimente Jesus"através do louvor e  seja feliz! Felizes são aqueles que experimentam a Jesus  diariamente através da leitura  da Bíblia  da oração e do testemunho.

Nenhum comentário:

Ezequiel 3 Comentário

  Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica – Ezequiel 3 Comentário: Pr. Heber Toth Armí EZEQUIEL 3 – Enquanto a Palavra de Deu...