sexta-feira, 20 de abril de 2012

Experimente Jesus- Isaias 48:10


Na fornalha da aflição


"Eis que te acrisolei, mas disso não resultou prata; provei-te na fornalha da aflição." Isaías 48.10


Deus permite que nós, como cristãos, freqüentemente experimentemos provações inconcebivelmente pesadas neste mundo. A única explicação para isso nos dá o profeta Isaías.


Da minha vida pessoal eu poderia relatar experiências incompreensíveis e dificuldades que ninguém entenderia. Mas nosso fiel Senhor me consolou, consolou minha família vez após vez, me fortaleceu e encheu de confiança. Através de todas as coisas ruins, Ele permitiu que víssemos luzir Sua radiante glória, como a Bíblia fala dos heróis da fé em Hebreus 11.


Na passagem acima, temos uma explicação para os profundos sofrimentos pelos quais os filhos de Deus muitas vezes têm que passar: para perseverar na fé, como Jó, e assim outros serem aperfeiçoados conosco.


Ou em outras palavras: para que por meio da fé comprovemos que, pelo Senhor e no Senhor, temos plena suficiência, como descreve o salmista:


"Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra. Ainda que a minha carne e o meu coração desfalecem. Deus é a fortaleza do meu coração."( Salmo 73:25)


Dessa maneira, em meio a grandes dificuldades, você experimentará uma profunda alegria e uma profunda paz!/texto escrito por: de Wim Malgo e adaptado para está meditação/


"Experimente Jesus" e experimente uma profunda alegria e paz em meio as dificuldades da vida, consiga a sua vitória e  seja feliz! 

Felizes são aqueles que experimentam a Jesus  diariamente através da leitura  da Bíblia  da oração e do testemunho.

Nenhum comentário:

Ezequiel 3 Comentário

  Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica – Ezequiel 3 Comentário: Pr. Heber Toth Armí EZEQUIEL 3 – Enquanto a Palavra de Deu...