quinta-feira, 19 de abril de 2012

Experimente Jesus- 1 Coríntios 15.58


Experimentar Jesus é viver os seus ensinamentos e gravá-los em sua mente.

Atividade Dinâmica

"...No Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1 Coríntios 15.58

Temos que compreender muito mais profundamente o que significa o trabalho ‘no Senhor’, pois só assim nosso trabalho tem valor eterno. Trabalhar ‘no Senhor’ não quer dizer simplesmente correr, extenuar-se, gastar-se, mas manter a ligação vital com Deus sob todas as circunstâncias.Essa passividade em Jesus é a maior atividade divina, atividade dinâmica!

Quantas vezes as Escrituras nos dizem que o Senhor quer agir por meio de nós! Então, o que você deve fazer? Confiar unicamente nEle: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."( Salmo 37:5)

Ele, o Senhor, quer conduzi-lo inequivocamente em todas as coisas. Mais uma vez pergunto: o que você deve fazer? Resposta: "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimentoReconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."(Provérbios 3:5)

Ele quer lutar por você com seus adversários e com o inimigo que o ameaça. O que você deve fazer? "O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis." (Exodo 14:14)

Afinal, quando você se aquietará interiormente? Somente então você de fato experimentará a força que vem do Senhor: "...na tranqüilidade e na confiança [está] a vossa força."(Isaias 30:15)/texto escrito por: de Wim Malgo e adaptado para está meditação/

"Experimente Jesus" e confie no Senhor  e deixe que Ele peleje por você nas batalhas da vida, consiga a sua vitória e  seja feliz! Felizes são aqueles que experimentam a Jesus  diariamente através da leitura  da Bíblia  da oração e do testemunho.

Nenhum comentário:

Reconheça e confie

  Devocional Diário Reconheça e confie Então o homem disse: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.” Gêne...