sexta-feira, 10 de junho de 2011

*Maravilhoso Jesus- Marcos 3:13


As P​essoas que Jesus Escolheu


Jesus subiu a um monte e chamou a si aqueles que ele quis, os quais vieram para junto dele. Marcos 3:13.


Para:
Jesus, filho de José
Oficina de Carpintaria
Nazaré 25922
De:
Empresa de Consultoria Jordaniana
Consultores
Jerusalém 20544

Prezado Senhor:

Obrigado por nos ter enviado os currículos dos 12 homens por você escolhidos para cargos de gestão em sua nova organização. Todos eles já fizeram a nossa bateria de testes, e não apenas analisamos os resultados por meio de nossos computadores como também organizamos entrevistas pessoais para cada um deles com o nosso psicólogo e consultor de aptidão profissional. Os perfis de todos os testes estão incluídos, e certamente você vai querer estudá-los com cuidado.

Como parte dos nossos serviços e para a sua orientação, fazemos algumas considerações gerais. Após a nossa equipe haver se reunido para analise dos dados chegamos a esses resultados os quais lhe são fornecidos sem nenhuma taxa adicional.

É a opinião de nossos especialistas de que a maioria dos seus candidatos são deficientes em formação, educação, e aptidão profissional para o tipo de empreendimento por você idealizado. Eles não sabem trabalhar em equipe. Recomendamos que você continue a sua busca por pessoas comprovada capacidade e experiência em gestão.

Simão Pedro é emocionalmente instável e dado a acessos de raiva. André não tem absolutamente nenhuma capacidade de liderança. Os filhos de Zebedeu, Tiago e João, colocam os interesses pessoais acima da lealdade à empresa. Tomé demonstra uma atitude de questionamento que tende a minar o moral do grupo.

Sentimos ser nosso dever dizer-lhe que Mateus está com o nome na lista negra da Junta Comercial da Grande Jerusalém. Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu definitivamente possuem tendências radicais, e ambos tiveram uma pontuação elevada na escala maníaco-depressiva.

Um dos candidatos, contudo, apresenta grande potencial. Ele é um homem de habilidade e desenvoltura, atende bem as pessoas, tem uma mente talhada para os negócios, e tem contatos com pessoas de influência. Ele é altamente motivado, ambicioso e responsável. Recomendamos Judas lscariotes como seu tesoureiro e braço direito. Todos os demais perfis não requerem maiores comentários.

Lhe desejamos todo sucesso em seu novo empreendimento.

Atenciosamente,

Consultores Empresariais Jordanianos
___________

Esta carta foi reproduzida com autorização do Mensageiro Batista, de 27 de setembro de 1984.

ORAÇÃO


Mestre da sabedoria e dos relacionamentos. Que eu possa enxergar nas pessoas não somente o que elas são, mas principalmente o que podem se tornar.
Autor: William G. Johnsson

Nenhum comentário:

Amor, ordem e redenção

  Devocional Diário Amor, ordem e redenção Embora andemos na carne, não lutamos segundo a carne. 2 Coríntios 10:3 “O amor como princípio, a ...